Câmara Mirim de Ponte Alta

INDICAÇÃO Nº 033/2017

VEREADORES: MARCIO HEMKEMAIER

CLEBER RODRIGUES GONÇALVES

Os signatários Vereadores, com assento nesta Casa Legislativa, vêm com o máximo respeito, perante V. Ex., com fundamento no Regimento Interno e da LOMPA, propor a seguinte:

INDICAÇÃO:

Estando em conformidade com a legislação vigente, indicamos ao Senhor Prefeito Municipal que seja terminada a construção da quadra de areia do CRAS.

JUSTIFICATIVA: Justifica estes Vereadores, com a presente proposição, que será de grande incentivo para o esporte de nosso município.

MARCIO HEMKEMAIER_____________________________________

CLEBER RODRIGUES GONÇALVES__________________________

Indicação 032 2017

INDICAÇÃO Nº 032/2017

EDSON SIDNEY DALMONICO

INDICAÇÃO:

Estando em conformidade com a legislação vigente, indicamos ao Senhor Prefeito Municipal que seja feita a manutenção e melhoria da rua de nome Sergio Rogério Bienz, localizada no Bairro Vila Nova.

JUSTIFICATIVA: Justificam estes Vereadores, com a presente proposição, que esta rua encontra se em situação precária, necessitando assim de restauração.

EDSON SIDNEY DALMONICO________________________________

Indicação 031 2017

INDICAÇÃO Nº 031/2017

VEREADOR: RICHARD LUCAS CARVALHO DOS SANTOS

O signatário Vereador, com assento nesta Casa Legislativa, vêm com o máximo respeito, perante V. Ex., com fundamento no Regimento Interno e da LOMPA, propor a seguinte:

INDICAÇÃO:

Estando em conformidade com a legislação vigente, indico ao Senhor Prefeito Municipal que seja terminado o bueiro na rua João Albano.

JUSTIFICATIVA: Justifica este Vereador, com a presente proposição, que este bueiro esta escoando água para fora, atingindo a rua e dificultando a passagem tanto de carros quanto pedestres.

Pede Deferimento.

Indicação 030 2017

INDICAÇÃO Nº 030/2017

EDSON SIDNEY DALMONICO

INDICAÇÃO:

Estando em conformidade com a legislação vigente, indicamos ao Senhor Prefeito Municipal que seja fornecido um kit alimentação aos pacientes que fazem tratamento fora do município.

JUSTIFICATIVA: Justificam estes Vereadores, com a presente proposição, que este kit propiciará mais conforto aos pacientes, tendo em vista ao alto custo cobrado pela alimentação em bares e lanchonetes, muitos não tem condições de arcar com estas despesas devido sua condição financeira.

Pede Deferimento.

EDSON SIDNEY DALMONICO________________________________

Indicação 029 2017

INDICAÇÃO Nº 029/2017

VEREADORES: CLEBER MIRANDA DE SOUZA

OSMAR AMARAL ANTUNES

INDICAÇÃO:

Estando em conformidade com a legislação vigente, indicamos ao Senhor Prefeito Municipal que seja adquirido pelo poder público municipal, uma motoniveladora (patrola) e uma caçamba para a frota municipal.

JUSTIFICATIVA: Justifica este Vereador, com a presente proposição, que é necessária uma ampliação e reestruturação da frota municipal melhorando o atendimento aos moradores do município.

Ponte Alta, 23/ 02 / 2017

CLEBER MIRANDA DE SOUZA_____________________________

OSMAR AMARAL ANTUNES_______________________________

Indicação 028 2017

INDICAÇÃO Nº 028/2017

INDICAÇÃO:

Estando em conformidade com a legislação vigente, indicamos ao Senhor Prefeito Municipal que seja alterado o prazo da licença maternidade para 180 dias.

JUSTIFICATIVA: Justificam estes Vereadores, com a presente proposição, que a Lei 11.770 já estabelece este período sendo de extrema importância que a mãe acompanhe seu filho nos primeiros seis meses de vida e que receba seu salário integral.

Ponte Alta, 23/ 02 / 2017

Facebook Twitter Google+ Addthis