ILMO. SR.

DIRETOR DO DETRAN DE SANTA CATARINA

MOÇÃO DE APELO Nº. 003/2015

Autor: Amauri Fracaro

Os Vereadores abaixo subscritos, no uso de suas atribuições legais, previstas no Regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentam ao Plenário, na forma regimental, a competente Moção de Apelo, há ser enviada ao Diretor do Detran de Santa Catarina.

A Câmara de Vereadores do Município de Ponte Alta vem, a presença de Vossa Senhoria, representando a comunidade no seu todo, exatamente para requerer que seja atendida a solicitação da população, para que o município de Ponte Alta - SC continue vinculado a regional de Curitibanos, no setor de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), usufruindo dos serviços prestados pela regional de Curitibanos, pois vários serviços de âmbito regional já são efetuados naquela cidade. Pedem providências urgentes.

Junior Cesar da Silva Dario Alves de Liz

Sandra Aparecida Rodrigues dos Santos Daniel Ângelo Santos de Souza

Gonçalves

Ponte Alta, 26 de junho de 2015.