EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE PONTE ALTA

MOÇÃO DE APELO Nº. 004/2015

Autor: Amauri Fracaro

Cleber Miranda de Souza

Os Vereadores abaixo subscritos, no uso de suas atribuições legais, previstas no Regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentam ao Plenário, na forma regimental, a competente Moção de Apelo, há ser enviada ao Prefeito Municipal de Ponte Alta.

A Câmara de Vereadores do Município de Ponte Alta vem, a presença de Vossa Excelência, representando a comunidade no seu todo, exatamente para requerer ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que seja encaminhado a esta Casa Legislativa, um projeto para criação da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer para este município, pois vem se tendo uma reclamação constante da comunidade em relação à falta de incentivo tanto no esporte, quanto na cultura assim, obrigando os jovens a procurar oportunidades em outros municípios. Pedem deferimento.

Junior Cesar da Silva Dario Alves de Liz

Ponte Alta, 22 de julho de 2015.