AUTOPISTA PLANALTO SUL S.A.

Rua: Afonso Petschow, 4040 - Bairro Industrial.

83880-000 - RIO NEGRO - PR

MOÇÃO DE APELO Nº. 008/2015

Autor: Junior Cesar da Silva

Os Vereadores abaixo subscritos, no uso de suas atribuições legais, previstas no Regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentam ao Plenário, na forma regimental, a competente Moção de Apelo, há ser enviada a Direção da Concessionária Autopista Planalto Sul SA.

A Câmara de Vereadores do Município de Ponte Alta vem, a presença de Vossa Senhoria, representando a comunidade no seu todo, exatamente para requerer que seja atendida a solicitação da população, mais precisamente na execução do serviço de reforma dos pontos de ônibus existentes nos acessos localizados no perímetro urbano do Município de Ponte Alta, às margens da BR-116, no bairro Vila Nova, pois os mesmos estão em precária situação e em iminente risco de queda. Pede deferimento.

Junior Cesar da Silva Dario Alves de Liz

Ponte Alta, 29 de julho de 2015.