João Alberto Duarte.

DD: Secretario de Desenvolvimento Regional de Lages SC.

BR - 282 Lages SC.

MOÇÃO DE APELO Nº. 013/2015

Autor: Giovani Antunes da Luz

Os Vereadores abaixo subscritos, no uso de suas atribuições legais, previstas no Regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentam ao Plenário, na forma regimental, a competente Moção de Apelo, há ser enviado ao Secretario de Desenvolvimento Regional de Lages - SC Sr. João Alberto Duarte.

A Câmara de Vereadores do Município de Ponte Alta vem, a presença de Vossa Senhoria, representando a comunidade no seu todo, exatamente para requerer em regime de urgência seja feito o Patrolamento e Cascalhamento da rodovia SC - 424 que liga Ponte Alta a Otacílio Costa, salientando que a mesma e uma transitada para escoamento da produção agrícola, madeira, gado e transporte escolar. Aproveitando que as fortes chuvas deram uma trégua e relembrando que mês de setembro sempre é um mês de muita chuva em nosso município dificultando assim a manutenção e o trajeto nessa rodovia.

Junior Cesar da Silva Claudemir Pereira dos Santos

Ponte Alta, 12 de agosto de 2015.