DENIT - Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes

BRASILIA — DF.

MOÇÃO DE APELO Nº. 014/2015

Autor: Giovani Antunes da Luz

Os Vereadores abaixo subscritos, no uso de suas atribuições legais, previstas no Regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentam ao Plenário, na forma regimental, a competente Moção de Apelo, há ser enviado ao DENIT - Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, com endereço SAN - Quadra 03 - Bloco A - Asa Norte - Via L2 Norte - BRASILIA — DF.

A Câmara de Vereadores do Município de Ponte Alta vem, a presença de Vossa Senhoria, representando a comunidade no seu todo, exatamente para requerer a inclusão no contrato vigente com a Autopista Planalto Sul, ou no pré projeto da duplicação da BR 116, as duas passarelas que cortam o perímetro urbano do nosso município; sendo uma partindo Bairro Vila Nova, sentido Centro e a outra servindo o Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Junior Cesar da Silva Claudemir Pereira dos Santos

Ponte Alta, 19 de agosto de 2015.