AUTOPISTA PLANALTO SUL S.A.

Rua: Afonso Petschow, 4040 - Bairro Industrial.

83880-000 - RIO NEGRO - PR

MOÇÃO DE APELO Nº. 015/2015

Autor: Giovani Antunes da Luz

Os Vereadores abaixo subscritos, no uso de suas atribuições legais, previstas no Regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentam ao Plenário, na forma regimental, a competente Moção de Apelo, há ser enviada a Direção da Concessionária Autopista Planalto Sul SA.

A Câmara de Vereadores do Município de Ponte Alta vem, a presença de Vossa Senhoria, representando a comunidade no seu todo, exatamente para requerer que seja incluída no pré projeto a duplicação da BR 116, pavimentação asfáltica das duas marginais, sendo uma com inicio na residência do senhor Gibrail Antunes de Moraes (in memória) até a residência da Senhora Lucimara Alves dos Santos Rosa e a outra com inicio na MB Rural até o Supermercado Noredim. Pede deferimento.

Junior Cesar da Silva Claudemir Pereira dos Santos

Sandra Aparecida Rodrigues dos Santos Daniel Ângelo Santos de Souza

Ponte Alta, 02 de setembro de 2015.